sábado, 30 de outubro de 2010

Epá, que personagens!

Isto de andar de transportes todos os dias tem as suas vantagens, ora ouçam só...

Num espaço de 2 dias vi 3 personagens que só mesmo à chapada, a primeira foi uma mulher que ia a conduzir ao lado do meu autocarro a falar ao telemóvel, com ele na mão, e com aquilo em alta-voz... Nem percebi qual era a ideia, é que quando se diz para não conduzir e falar ao telemóvel é principalmente para não ocupar as mãos, para isso é que existem os kits "mãos"-livres, e mesmo pondo o telemóvel em alta-voz, convém pousá-lo...

Outro foi um moço que era o maior ESTEREÓTIPO de braze que eu alguma vez vi...
Uma descrição rápida dele: Cap(boné para quem não fala braze) da DC, Sweat-shirt da DC a condizer, botas da timberland, calças(rasgadas e gastas) quase no joelho, mala(sim, como as de senhora) da Gola, cabelo preto(diria que era pintado) penteado para o lado e a conhecida argolinha na orelha.

A terceira personagem foi um outro moço, também com o cabelo penteado pró lado, mas este ,ao que tudo indica, era GAY! Ia eu no barco e reparei num rapaz que namorada carinhosamente um cigarro lá fora, pus-me a olhar para o estilo peculiar dele e reparei que ele tinha uma t-shirt com uma gola gigante, umas calças brancas e uma camisa com um nó em baixo(como as raparigas usam) mas pensei para mim mesmo que devia ser só um estilo, até que o vi entrar com uma mala de senhora na mão, foi mesmo assustador!

Vivemos sem dúvida num mundo de gente totó!

Sem comentários:

Enviar um comentário