Há uns meses arranjei um cão, estava no lixo e já se sabe como é com os cães bebés... Esse mesmo cão cresceu e agora mais parece um boi cabeludo e magro, quase não cabe cá em casa. Ao longo do tempo que viveu connosco, o cão foi-se habituando à rotina (faz o que tem a fazer só quando vai à rua, não entra em certas divisões, não ladra a ninguém, não anda sem coleira, etc). O problema é que eu vivo numa zona onde passa muita gente de outras cores e é possível que ele se tenha tornado nazi.
Para começar o cão é uma espécie de pastor alemão da Serra da Estrela (é fácil de perceber os cruzamentos) e ser alemão é um bom começo. Não sei porquê mas é claramente racista (ladra a tudo o que não tenha a minha cor e salta-lhes em cima), provoca o meu gato, é muito inteligente (consegue soltar-se da coleira), e destrói a casa sempre que saímos (provavelmente para mostrar quem manda).
É por isso é que eu digo que o meu cão é nazi...
Nota: Este não é o meu cão na foto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3XCx7OCK8ZyhzYV9mAFdrz9g9LjVke1E63o657ZLWLsIB0TWzRQMGzyPSMbkWjfBQVd5soqi1nH8SYYNYZsEht4RZzzEAytHDfLkW7_gDu8hhQ5o1VzbEF2HWEGPw_AKySUDWEK6dcoQ/s400/f_12154521400m_d21918a.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário