quinta-feira, 21 de abril de 2011

GINGERS DO HAVE SOULS!!

Este é o título de um vídeo do youtube que descobri há pouco tempo e que realmente de sério não tem nada. Este rapaz tem tanta graça que acho que tão cedo o problema dele não vai acabar, vejam:



Se acharam que isto é mau, experimentem ver os outros vídeos dele, relativos ao mesmo assunto...

Alguns de vocês provavelmente até ficaram com pena do rapaz e acharam que ele tem razão, mas imaginem o quão difícil será para os colegas dele levar a sério alguém que tem um duende irlandês na cabeça!!!







Juro que enquanto via o vídeo não parava de pensar nisto!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rockafella Skank

Quem não se lembra desta música dos Fatboy Slim? O tal "right about now, nananana..." da nossa juventude... Há uns tempos enquanto procurava no youtube este "clássico", achei aquela que provavelmente é a melhor coreografia alguma vez feita para esta música, vejam só:



A coreografia inicial abusa da macarena...

É ou não é o melhor vídeo feito por totós de sempre? Adoro aquele momento em que o "Bigodes" começa a virar-se para a frente e para trás, e faz esta cara...



Estes gajos matam-me de riso, vamos lá ver se lhes subimos as visualizações...

sábado, 9 de abril de 2011

Vai uma jola?

Ah, a primavera chegou: Sol, calor, minis, calções, praia, férias... (mais parece verão, se querem que vos diga!)


Numa de muitas tardes quentes passadas na esplanada do bar com uma mini na mão, combinadas com umas aulas de Microbiologia, em que só falamos de leveduras, pus-me a pensar como é que alguém pode ter inventado a cerveja há uns milhares de anos atrás...

Para quem não faz ideia do que eu estou a falar e é preguiçoso demais para ir ao google ver, deixo-vos um resumozinho.

Ora vamos lá a ver, se ninguém gosta de cerveja da primeira vez que bebe, como é que alguém há 3000 anos atrás, quando ainda nem se sabia o que era o álcool, conseguiu beber uma quantidade suficiente daquela bebida amarga para perceber que aquilo até era bom?

Como sempre, a reposta está nos labregos. Como diz a wikipédia, o vinho era a bebida alcoólica de eleição para reis, faraós e outros chefões daquele tempo, portanto quando um pobre queria apanhar uma piela, vá de beber cerveja!



Mas há mais! Nos "early years" da cerveja não se usava lúpulo (para quem nem quis ler o "resumozinho", lúpulo é uma espécie de conservante que dá o sabor amargo à cerveja) na sua produção, o que levava a que ela azedasse e se estragasse mais depressa, no entanto (suponho eu) no pouco tempo que ela durava não devia ter um sabor tão amargo, daí que o pessoal a conseguisse beber com mais vontade...

Agora já sabem, da próxima vez que beberem uma mini e acharem que é amarga lembrem-se, ao menos azeda não é!



Não se esqueçam de provar a nova cerveja "Papagaio Cor de Roxo"!
(Seja responsável, beba com moderação.)